Estilos

Hatha Yoga

Muito mais do que o simples exercício de posturas ou meditação, o Hatha Yoga propõe a unificação do corpo, da respiração e da mente. Acalmar a respiração aquieta a consciência, ao controlar a consciência dá-se ritmo à respiração. A combinação do movimento com respiração consciente, proposta pelo Hatha Yoga, alivia a tensão mental diária, propiciando um aumento da força e do vigor do corpo.

Ashtanga

O Asthanga Vinyasa Yoga é uma prática que privilegia o movimento, envolvido pelo ritmo da respiração. É um exercício dinâmico e vigoroso sem perder a sutileza. A aplicação conjunta e correta das técnicas gera um calor interno purificador, queima a gordura prejudicial ao corpo e elimina toxinas indesejáveis dos músculos e órgãos. O alongamento intenso sugerido possibilita a limpeza corporal em níveis cada vez mais profundos. 

Vinyasa Krama Yoga

O Vinyasa Yoga é caracterizado pela fluidez na transição entre posturas e na união harmoniosa dos movimentos com o ritmo respiratório. O encadeamento de posturas é estabelecido de modo a levar o praticante gradualmente a “lugares” inexplorados do seu corpo e do seu Ser, numa meditação em movimento. Sequências criativas e transições dinâmicas unidas à respiração consciente induzem o praticante a alcançar um estado não-ordinário da mente.

Shivam Yoga

Esse sistema resgata uma tradição milenar indiana, mas engana-se quem pensa que é só para trabalhar a espiritualidade e meditar. O Shivam Yoga leva as pessoas a ficarem mais centradas, tranquilas e mais equilibradas no seu dia a dia. São muitos os benefícios, tanto físicos, quanto mentais, que dão força e energia para aguentar os desafios diários.

Yoga 50+

Nesta turma teremos práticas corporais que estimularão a flexibilidade, a força e o equilíbrio do corpo. Exercícios de memória e concentração para a saúde do sistema neurológico. Relaxamento conduzido e meditação para diminuir a agitação da mente e trazer equilíbrio emocional. Exercícios respiratórios e de limpeza, detox, para um bom funcionamento do sistema fisiológico e dos órgãos vitais. Bate papos saudáveis, leituras de textos edificantes, muito bom humor, momentos de reflexão, que trará inspiração para a auto-estima, a sociabilização, flexibilizar os padrões e crenças que limitam o fluxo da vida e a vitalidade necessária para viver bem. 

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